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CLIENTES

- Os técnicos são qualificados?

Sim, todos os técnicos cadastrados na ELOU passam por um rigoroso processo de seleção, depois de informarem os tipos de serviços e modelos de máquinas com as quais atuam a equipe ELOU faz os testes de verificação, além de fazer uma pesquisa rigorosa em cadastros oficiais públicos para checar o histórico do técnico parceiro que deseja entrar na plataforma.
 

- Quanto pago pelos serviços?

O valor do serviço varia de acordo com uma série de fatores, mas logo após o preenchimento da OS você já sabe o valor que vai pagar.

- Como cadastro a demanda por um serviço?

Para solicitar um Elou técnico é muito simples, basta fazer o login no painel do usuário através do site https://printer.elou.com.br/corp/login/ e clicar em “Nova OS”

- Há garantia na prestação do serviço?

Não, nós da Elou faremos de tudo para disponibilizar um técnico para você o mais rápido possível, porém, dependendo da demanda e da quantidade de técnicos disponíveis é possível que seu pedido não seja atendido.
 

- Como reportar um problema no serviço prestado?

É só entrar em contato conosco através do e-mail elou@elou.com.br que responderemos o mais rápido possível.

- Gostei do Elou Técnico que me atendeu, posso direcionar uma nova demanda para ele?

Não, quando você faz a solicitação de um novo serviço o nosso sistema direciona o seu pedido para os técnicos nas suas proximidades, tornando assim o atendimento mais ágil e eficiente.

- Como posso avaliar o serviço realizado?

Ao final do serviço é só acessar o painel do usuário, clicar em histórico e em seguida fazer a avaliação.

- Como posso aplicar meus cupons de desconto?

Durante o preenchimento da OS, na tela de pagamento você encontrará um campo para digitar seu cupom e garantir seu desconto.

- O Elou Técnico não pode ser recebido na empresa, o que acontece?

O serviço é cobrado integralmente

- Quanto tempo uma demanda cadastrada leva para ser aceita por um Elou Técnico?

Esse tempo pode variar de acordo com a quantidade de técnicos disponíveis na sua localidade, a demanda cadastrada é enviada ao técnico mais próximo, se ele não aceitar passa para o próximo e assim por diante. Lembrando que você pode fazer o cancelamento gratuito se a sua demanda ainda não tiver sido aceita por nenhum de nossos técnicos parceiros

- Como sei que um Elou Técnico aceitou o serviço?

Basta acessar o seu painel corporativo na aba histórico e verificar o status do serviço.

- Como atualizo o meu cadastro?

Para atualizar seu cadastro basta clicar na sua foto no canto superior direito do painel do usuário e clicar em “minha conta”.
 

- Meu Elou Técnico não apareceu, o que fazer?

É só enviar um e-mail para elou@elou.com.br que iremos verificar o caso.

ELOU TÉCNICO

- Como faço meu cadastro?

Para se cadastrar é só baixar o aplicativo Elou Técnico disponível nas versões Android e IOS, e preencher todos os dados solicitados.

- Posso escolher os serviços que vou atender?

Sim, no momento em que estiver cadastrando você pode escolher o tipo de serviço, a marca e os modelos com os quais deseja trabalhar.

- Serei avaliado pelos clientes?

Sim, após o fechamento da OS o usuário faz uma avaliação sobre o serviço prestado.

- Como posso me qualificar para mais serviços?

Em breve ofereceremos uma série de cursos de aperfeiçoamento. Fique ligado.

- O que ocorre em caso de atraso no atendimento ou abandono do serviço aceito?

Se por qualquer motivo o técnico parceiro precisar abandonar o serviço, ele não recebe pelo mesmo e nem pelo deslocamento. Além disso nossa equipe fara uma avaliação caso a caso para tomar as medidas necessárias.

- Devo utilizar algum uniforme Elou Técnico?

Não existe a exigência de uniforme por parte da Elou, mas fique atento e use sempre os equipamentos de proteção necessários para a sua segurança.

- Como comprovo que o serviço foi devidamente prestado?

No final do serviço, no ato do fechamento da OS, existe uma tela onde o cliente assina atestando que o serviço foi finalizado com sucesso.

- Me cadastrei, mas não recebi nenhum serviço. Algo errado?

Não, as demandas podem variar de acordo com o horário ou a região em que você se encontra. Basta manter o aplicativo sempre online que assim que surgir uma demanda próxima enviaremos a você.

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